sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

VIAGEM PRA BAHIA COM PATY

A busca de algo mais.



“A vida é uma caixinha de surpresas...

Sempre gostei dessa frase, primeiro por que

Adoro caixas segundo por amo surpresas!

E supressas em caixas nos despertam curiosidades

é como voltar a ser criança.

Acabo de voltar de Itaúnas e de ter de novo essa mágica

E ao retornar dessa forma, foi o que me empurrou

A escrever as páginas que estavam empoeirando nas gavetas

Do meu quarto.

Seria uma viagem normal como várias pessoas fizeram

Tirando o fator que esqueci minha carteira dentro do ônibus

E não tinha dinheiro pra passar o feriado do meu aniversário

Num lugar que gosto muito.

Então me voltou com força aquelas lembranças do ano passado

Eu tinha prometido pra mim mesma que escreveria

Mas aqueles dias não fazem, parte do

Meu dia a dia era como algo mágico tivesse acontecido

E o mundo não se importasse então teria que esquecer

E voltar a vida normal.

Mas naquele sábado tudo apareceu novamente

Com uma força maior afinal eu estava só.

Nenhum comentário: