sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

POR que não BAHIA ??

A sensação de algo legal e emocionante de verdade iria acontecer tomou conta da gente então lá estávamos nossa primeira carona senhor William um ex químico que preferiu ser caminhoneiro que seguir a carreira, tudo pra ter a sensação de liberdade que só quem está realmente na estrada sente, paramos num posto e pedimos carona a um senhor que quase negou carona pra gente mas depois ficou com pena de largar duas meninas tão doidas lá afinal estávamos tão engraçadas que ele até ficou com medo, Paty estava com uma bermuda blusa clara uma mochila e travesseiros na mão e um óculos gigante, eu com uma saia longa verde blusas branca mochila e travesseiro, duas tranças e um óculos preto gigante também, não parecíamos com nada que se pega carona na estrada

Apenas parecíamos duas meninas doidas que não sabiam o que estavam fazendo,
ele pergunto que se agente não tinha medo de fazer isso agente responde que não pois até então nunca tínhamos feito que se desse certo ia ser legal ele riu muito,
nunca conheceu pessoas tão positivas e corajosas achei um tanto exagerado corajosa eu e Paty?
Acho que não agente quando via uma barata em casa quase morria de ataque cardíaco uma vez Paty na tentativa deseperada de matar uma barata voadora jogou uma sandália no ar e conseguiu deixar a pobre coitada colada na parede, se sentiu uma heroína mas foi pura sorte, a barata ficou lá colada na parede dias como prova de sua coragem desajeitada ...
Eu então morria medo de ladrão em casa imagina aparece um e o que eu iria fazer? Com o mundo tão perigoso do jeito que estava!

Nenhum comentário: