sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A frase q mais escuto é : Nossa mi vc sumiu !!
Sumi de que ? dos rocks pq eu existo mais q tudo HUAHUA

e n sumi pq n estou perdida ao contrário estou muito bem achada !
e posso até dizer que me achando =D
é Q REALMENTE a frase ser feliz me consome muito tem a ver comigo !

Como tenho amado de paixão minha casa
como toda semana tem acontecido festinhas MARAVILHOSAS aki niveR, festas particulares e até gravaçoes de video clipes das joselitas luminosas \0/ ( AGUARDEM O LANÇAMENTO DO NOSSO DVD )
E deus tem sido muito justo comigo *
SEJÁ FIEL NO POUCO SOBRE O MUITO ELE TE COLOCARÁ *


Me deu e devoLveu grandes tesouros !

e percebi q só o amor verdadeiro q entende o q eh verade o resto é tudo formula barata pra tentar ser feliz ...

Ser feliz não tem tecnica teoria ou porra nenhuma de segredo pra acontecer.
quando vc busca algo pra ser feliz vc está buscando nada
pq ser feliz acontece
pra quem vive cada dia com amor .



se hj eu fiz um boa coisa pra alguém amanhã tb tenho q fazer e depois tb e sem cobrar. pq tudo volta pra mim de alguma forma.

Então as sementes q plantei viraram rosas!

uma frase de um livro q li q gostrei muito :


Ama se para poder amar : ( osho)


Vc disse eu me apaixonei e sofri muito.
POR MAIS QUE AS PESSOAS ACHAM QUE VC SE ILUDIU.
Vc é abençado.!!!
As pessoas realmente miseráveis são aquelas que nunca se apaixonaram nunca sofreram. apaixonar se e sofrer por amor é bom. é atravessar o fogo; PURIFICA; dá a vc mais conhecimento
deixa vc mais atento.É UM DESAFIO A SER ACEITO.

Nenhum comentário: