sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A noite era linda eu via palmeiras, uma brisa gostosa.

Eu dançava como se estivesse numa festa onde eu

Conhecia todo mundo e na verdade não conhecia ninguém

Mas a segunda frase que ouvi era que aquela noite era minha

Então eu acreditei.

Existem noites que são totalmente nossas

Que deus nos mostra sua grandeza e faz perceber

Que todo somos iguais. eu sentia aquilo sentia e gostava

De sentir foi quando um rapaz veio dançar reggae comigo

E perguntou se eu sentia aquela energia?

Se eu sentia que tudo tinha uma boa vibração

Lógico que eu sentia. ai ele me disse que eu tinha uma

Energia muito boa. E se foi não lembro o rosto dele

Nem sei quem ele é e acho que nunca iria o reconhece

Mas ele também tinha a mesma energia que eu sentia

Nenhum comentário: