sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Seu abraço é o mais carinhoso que já recebi

por que nunca ninguém me abraçou de um jeito tão intenso.

seu beijo é o mais gostoso que já recebi

por que niguém me beijou com tanta paixão tanta entrega tanto sentimento.

voce é o homem mais especial que conheci na vida

o mais engraçado, o mais cavalheiro, o mais atencioso o mais bonito, o mais criativo

o mais romatico, o mais compreensivo,o mais gostoso, o melhor guia turistico, o melhor dançarino de salsa huahuahua

além de saber cozinhar de adorar minha bagunça

de dizer que sou linda mesmo quando estou descabelada, de saber até a hora em que tenho fome

até o que estou pensando, o melhor em escolher trilhas sonoras para um grande amor

o cara que aceita minhas loucuras

que aceita minha opinioes

que confia em mim

e faz eu confiar em voce

o mais risonho, o mais simples, o mais humilde

o mais apaixonado.

como vc mesmo disse que muitas pessoas vaão passar na vida sem ter conhecido seu grande amor ...

mas esse não é o nosso caso ...

te espero dias meses até anos por sei que vc é quem eu esperei a vida inteiraaa

e vc tb já me esperava...

bjus ssss





SUA mi


oi michelle



eu tambeém senti que nosso tempo foi uma coisa espezial. adorei estar com voce.

e gostaria mais. so do que eu ja tinha que aprender que nada vem de graça na vida, tem que fazer por onde.

isso quer dizer que vc teria que vir pra aqui ou eu pra la.

eu vou um dia pro brasil, quer dizer por um tempao ou pra sempre.

mais primeiro tenho que acabar a faculdade.

isso vai demorar uns 5 anos.

muito tempo... vc vai ser casada ja com aquele outro gabriel ou com outro cara.

e uma pena. mais eu nao cobro nada de voce.





saudade Gabriel

Nenhum comentário: