sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

.

Era o show do adão negro uma banda de reggae que já gostei

Muito eu não tinha dinheiro pra entrar

Mas desejei de todo meu coração que aquilo acontecesse

Meus amigos podiam entrar mas desistiram

Mas eu não poderia jamais tinha acabado de ler sobre o poder

Da atração se antes eu não conhecia esse poder

E as coisas funcionaram imagina agora que eu sabia

Que ele existia.

Tudo podia acontecer e mais perfeito sobre meu poder

De pensamentos positivos.

Então só me restou ficar e nesse dia vi que esse livro

Tinha que sair já era hora.

Pras coisas começarem a funcionar Fabricia emprestou um pouco de

Dinheiro, depois a amizade que eu tinha feito com o homem

Que vendia bebidas naturais fez com que ele ligasse pra filha

Dele pra conseguir desconto, depois perguntei umas garotas se

Elas iriam entrar e começamos a conversar ,tínhamos

Que ter 10 pessoas pra conseguir os descontos, depois

Com 10 pessoas dei a idéia que cada um podia dar um pouco a mais

Que interava minha entrada. Por fim o que faltou o vendedor

De bebidas inteirou, em menos de 10 minutos eu estava no show

Apezar de ter entrado sosinha, tinha novas amigas e assunto pra contar

E até recebia bebidas. Veio então uma frase que sempre ouço

Que eu não estava ali por acaso.

E não estava.

Nenhum comentário: