sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mas quem disse que tudo tem que ser planejado ?

Sem lenço sem documento.



E sem dinheiro foi essa a palavra que Paty me disse quando

Viu que não tinham depositado o dinheiro na conta dela. Como assim? O meu dinheiro dava somente pra comer uma ptzza e o que tinha na conta dela também, uma risada grande tomou conta da gente um desespero bateu forte, mas a risada continuava, como agente era ingênua! Sem dinheiro na Bahia! E agora o que fazer perguntou minha prima como se eu tivesse a resposta certa afinal eu que tinha dado a idéia de ir eu que era a responsável por tudo,

Então com toda a segurança do mundo eu disse: _ vamos comer!

E o riso foi total agente ria de não conseguir ficar em pé, Paty

Ainda tentou me convencer que não poderíamos gastar quase metade do nosso dinheiro, mas a fome deu a decisão final,

E então comemos e voltamos pra casa que seu Nilton nos emprestou pedindo com toda a humildade pra passar aquela noite lá

Ele não só permitiu com disse que ficaríamos lá até quando quiséssemos, era do patrão dele e ele não tinha dia pra voltar, então dormimos juntas e felizes, numa casa com tudo agente tinha um teto, lençóis limpos e tive a certeza que foi um anjo que providenciou aquilo tudo, pois era só o começo das tantas coisas inacreditáveis que iriam acontecer.

Foi difícil dormir foi difícil acreditar que tinha sido tão fácil, tão seguro, do jeito que eu imaginava. Agente se olhava de felicidade desde criança fomos amigas, planejamos tantas coisas, viemos muito mais e agora agente morávamos juntas, e tinha uma história pra contar, que nem imaginávamos como ia acabar, mas que desejávamos que terminasse tão bem como havia sido aquele dia

Nenhum comentário: