sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

....

Dia seguinte um sol maravilhoso! Como era bom estar lá sabe aquela sensação de algo mágico acontecendo não sei se alguém percebeu isso tudo estava diferente. Nas dunas Edson Gomes e tribo de jah tocando ao fundo.

“tão longe mesmo quando estou tão longe distante na estrada distante em algum instante quando eu lembro você sorrindo não há nada, nada mais lindo que contemplar a beleza límpida a luz cristalina do teu olhar...”

Depois saindo das dunas fomos pro rio tomar banho

Três meninas mulecas brincado, esse dia ficou guardado pra sempre na minha mente os risos as bobeiras a sensação de ser livre somente livre nem que somente naquele segundo.

A noite aquele forrozinho legal a tal da catuaba que deixa qualquer pessoa mais animada (eu exatamente)

Realmente tinha valido a pena pois o que eu estaria fazendo se estivesse em casa ? nada de mais e estaria com tédio.

Fui dormir cedo não agüentei, o outro dia foi de tédio total choveu e iríamos embora no dia seguinte as meninas ainda tinhas feito amizade com uma turma legal mas eu tava dormindo, e o que tinha acontecido de diferente? Nada apesar de termos pego carona

Ali acabava nossa aventura. Eu queria arriscar mais queria ir mais longe, e alguém cofiaria em mim?



Eu queria ir algo me chamava pra ir, por que só saberia depois, eu sentia que tinha que ir, melhor dormir mesmo, chega de pensamentos malucos o mundo pede pra que vivemos padronizados trabalhar estudar, mas não exagerar se você pensar diferente você não faz parte da sociedade.





Dia seguinte acordei cedo fui ao museu conheci umas crianças lindas uma muito fofa que se chama Eduarda

Quero minha filha linda e doce igual a ela se um dia eu tiver uma é lógico!

Chego na casa um casal tava indo embora Carina iria com o casal de amigos dela sobrando assim duas vagas daí vem a idéia de ir pra Bahia, Paty sem pensar muito aceitou, e lá fomos nós rumo a Bahia de carona

mas pearaaa !!!!! bahiaaa ???

Nenhum comentário: