sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

aline:
entõ quero falar dessa lumbriga aki hj pq essa verme aeee não sai das minhas tripas ! não desgruda da minha vida virou filhaa mermooo parece até q nasceu de mim...

e eu cuido mermooooooooooooooooooooooooooooooooooo




pq como n cuidar de um estrupicio desse ?? ahaha

que bebe até ficar torta mas os gatoes ela enxerga muito bem !

tm problema de osteporose mais vai até o chão que é uma beleza!

que é nervosa mas depois q enxe o bucho fica calminha calminha

q ri de mim quando caio mas quando cai tb sai de baixoo



q dorme na minha casa pra ver desenho emo de mensagem sublinhar!

e descobrimos juntas q o dia das amantes é na segunda feira ( nós 3 descubrimos né pq tinha um ser q fala q não gosta de desenho emo e nem de mtv
mas sabe q tem um programa nada a ve depois do desenho emo kkkkkkkkkkkkkkk)




mimimimimimmim
imimi


( isso acima é uma mensagem sublimiar ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que caminha comigo até a praia pra emagrascer e quando agente chega lá toma uma cerveja e faz um certo alguém no levar em casa as 2 da madruga ( o mesmo individuo q n assiste desenho emo0)



mas enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm





com quem vou revezar meus pesos na acade? vou comer um cuscus q dá dor de barriga, vou ficar até tarde vendo filme de terror, vou emprestar uma blusa comporatada pra ir numa entrevista de emprego e um toper pra ir pro rock ( um rock q nem agente imaginou q iria )quem eu iria mandar dormir e falar :

n vai dormir comendo laranja n e pega e faz o mesmo ?


aiaiaiia


enFIM ................


lumbriga cabeção jumenta da minha vida!


TE AMO JÁAAA


agradesço a Deus todos os dias por ter vc na minha vida

por se preocupar tanto comigo ( até cuidar do meu pé cortadu já cuidou )

por ser tão boa tão solidária tão espontanea tão natural tão amiga tão fiel!

Nenhum comentário: